segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sente-se

Eu canto pra dormir Uma canção da hora mais negra Segredos que não posso manter Dentro do dia Mudando do êxtase à depressão Extremos do doce e do amargo Espero que Deus exista Eu espero e rezo por isso Arrastado pela correnteza Minha vida está fora de controle Acredito que essa onda me sustentará Então deixo fluir Sente-se Sente-se perto de mim Sente-se Por caridade Agora estou aliviado em ouvir Que você esteve em alguns lugares distantes É difícil continuar Quando nos sentimos tão sozinhos Agora estou entre extremos de novo É pior do que foi antes Se eu não tivesse visto tantas riquezas Poderia viver com o fato de ser pobre Sente-se Sente-se perto de mim Sente-se Por caridade Aqueles que sentem o cheiro da tristeza Sentem-se perto de mim Aqueles que acreditam ser um pouco loucos Sentem-se perto de mim Aqueles que se acham ridículos Sentem-se perto de mim Com amor, com medo, com ódio, com lágrimas Sente-se Sente-se perto de mim Sente-se Por caridade, sente-se......

Nenhum comentário:

Postar um comentário